sábado, 8 de fevereiro de 2014

Hurraw Lip Balms

Olá pessoaaas!

Mais um post
Mais uma resenhaaa ^^
Na verdade 2 em 1, ou 3 em 1...

Meus lábios sempre foram do tipo que soltam pelinhas, principalmente do calor
Sim no calor!
Não sei explicar por quê mas acho que piora quanto o clima tá quente
Antes do ano passado nunca tinha usado lip balm
pobre só usa manteiga de cacau muahuahuahua
Daí  resolvi me antecipar e encomendar antes que o Verão chegasse ^^

Fiz uma pesquisa básica e encontrei esse par aqui no ebay:

Dia e Noite
Esses produtos eram justamente o que eu estava procurando!
O do Dia tem filtro solar e o da Noite é mega hidratante, e eu sempre acordava com os lábios rachando =/
Logo, tive que comprar... ashuashuashua
Ambos tem 4,3g, quando chegou achei um pouco pequeno mas logo vi que dura bantaaante

Composição
Não sei se dá pra ler, mas a composição deles é cheia de ativos!
Óleos e manteigas de todos os tipos ♥

• O do dia tem Canela na composição, o cheirinho e o gosto denunciam um pouco, mas é beeem suave
Ele tem uma cor meio acinzentada e não é muito grudento, a não ser que você seja exagerada como eu e passe várias camadas...
Geralmente uso ele de manhã quando me maquio antes de sair. Uso logo após o BB Cream, faço minha make básica, depois passo batom e gloss. Quem usa Lip Balm sabe que o batom não pega muito bem se passar logo em seguida do Balm, por isso faço tudo nessa ordem e dá certo! Quando vou passar o batom a boca já absorveu parte do Balm daí ele pega direitinho ^^v

• O da noite é mais mole, lembra uma manteiga endurecida mesmo, tem um cheirinho bom de Baunilha mas não gosto de nada... xD
Ele realmente hidrata muito, quando acordo meu lábios estão normais, sem resíduos aparentes do Balm e sem pelinhas descascando
Uso antes de deitar mesmo porque é horrível ficar com os lábios grudentos por muito tempo =p


100% Vegan
Ambos são produtos 100% Naturais, Vegans, etc... Não testado em bichinhos e tudo mais... ^^♥
Saem facilmente com água de um pouco de sabão =)




Agora temos um bônus!

Eu não aguentei esperar os Balms chegarem e comprei um da Nivea

Embalagem aberta porque também não aguentei tirar foto antes de testar
ashuashuashuashua
Ele é de Morango, tem cheirinho e um gostinho beeem suave
Tem também uns brilinhos prateados que deixam com uma aparência de gloss, porém mais natural
É super cremoso, mas seca rápido no lábio
Tem FPS 10, um fator bem baixinho, mas já ajuda

*3*
Ele tem 4,8g um pouquinho maior que os Hurraw!
Levo ele todo dia na bolsa há uns 3 meses, uso direto, e nem sinal de estar acabando ! 'o'

Composição
Ele tem mais química, mas também possui muito ingredientes ativos
Também dura um pouco mais, mas como uso durante o dia é exatamente isso que quero ^^

Dei uma pesquisada e vi que a Nivea testa em animais em alguns países mas não aqui no Brasil =D



Pra resumir, eu gostei muito de Lip Balms!
Estão salvando meus lábios nessa secura que tá sendo esse Verão ♥
Eles duram bastante, mas já tô pesquisando mais pra quando for repor o estoque ;D

Kissus e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário