segunda-feira, 21 de abril de 2014

BB Cream Peach Sake Skinfood

Oláá pessoaaas!
Andei sumida de novo né?
A resenha hoje é sobre o primeiro produto coreano que comprei! e só tô fazendo resenha agora...


Como a maioria das pessoas o meu primeiro produto foi um BB Cream e acho que acertei em cheio porque uso ele até hoje! 
Dou uma sorte com essas coisas
Na época tinha lido umas resenhas sobre BB Cream, que era algo relativamente novo por aqui, e vi que os mais populares, em peles morenas. não se adaptavam muito bem e alguns até deixavam a pele oleosa!
Continuei pesquisando e vi que já existiam BB Cream com variações de tonalidades e para peles oleosas também!
Weeee


Então acabei comprando esse BB Cream:



Proposta:
Só clicar em cimaaa
Resumindo, ele promete controlar a oleosidade, diminuir os poros e uniformizar o tom da pele
Que também é um resumo da proposta da linha Peach Sake
Disponível em duas tonalidades: #1 Light Beige e #2 Natural Beige
Tem fator de proteção solar 20 e proteção contra raios UVA +
Não é uma proteção muito alta se você fica muito tempo exposto ao Sol



 Resenha:

Controla a oleosidade da minha pele por HORAS!

Nothing Bad










Os poros ficam controlados também
Tenho poros dilatados dos lados do nariz e senti uma diferença, não é uma diferença gigantesca, como foi na Skincare, mas é uma diferença que dá pra notar

A cobertura dele é beeem levinha, ele dá uma uniformizada sim, mas nada que vá cobrir manchas totalmente
Mas até que eu gosto disso porque uso ele no dia-a-dia então não faço questão de uma super cobertura
Quando tá calor e quero usar ele pra sair e não ficar com a pele oleosa é só usar a combinação de BBCream+Corretivo+Base ou só BBCream+Corretivo, dependendo de como eu preferir
Essa cobertura leve também ajuda na hora de tirar a maquiagem, ela sai bem com água e espuma, mas não sai só com água e sabonete a não ser que vc lave umas 10x o que vai acabar estragando sua pele

Ele também rende bastaaante, usando todo dia o meu último durou mais de 6 meses, uso o pump 1 vez e já dá pro rosto todo!












Também amei a embalagem, é de plástico!anti-desastre
E é bem prática e não suja
A textura é bem cremosa, não escorre, e é fácil de espalhar, o que ajuda muito na hora de aplicar

Tem cheirinho bem suave e gosto, com notas frutais eu acho?
Mas o cheirinho some rápido

Eu uso o #2 Natural Beige, é um pouquinho mais escuro que o #1 Light Beige
Quando chegou pensei que a cor iria ficar clara demais, porque quando passei fiquei com a cara branca! LOL
Ainda fico, ainda mais porque passo depois do protetor solar...
Mas depois que a pele absorve tudo ele se adapta muito bem à minha cor
Eu uso o #2 Natural Beige, é um pouquinho mais escuro que o #1 Light Beige

Outra vantagem desse BB Cream é a facilidade de encontrar e o preço
Dá pra achar no ebay por $8~9,00
Acho o custo benefício muito bom


Esse é o meu BB Cream nº1 até hoje!
Já usei vários samples de outros modelos e marcas, mas até agora esse foi o meu favorito

^^v



Os Gifs da Usagi Tsukino lê-se Serena são homenagem ao relançamento do mangá da Sailor Moon:


Eu já nem lembrava mais direito da história, eu via o desenho quando tinha uns 8 anos...
Gente o mangá tá lindoo e as primeiras páginas são coloridaaas


Nossa, como eu me identifico com a Usagi, chorona, avoada e atrapalhada...
Ah, e Usagi significa Coelho em Japonês, por isso os coelhinhos por toda parte tmb!

Pra quem não sabe Sailor moon é uma série mega feminista, tem vários detalhes meio que subliminares na série! LOL
Quem tiver paciência pesquisa no Google "Sailor Moon Feminist"
Vai vir um monte pra ler...
Pretendo colecionar a série inteira, realmente estou curtindo muito relembrar a história 

That's All Folks
Kissus
Até a proximaaa

2 comentários:

  1. Achei que parece um bom bb cream pro dia a dia
    Quero testar ;33

    ResponderExcluir
  2. Cara, sua resenha chegou em boa hora! sempre adio me jogar em bb cream porque é tenso encontrar do meu tom de pele e com essa proposta para peles oleosas, adorei o fato dele ter controlado seus poros, tenho o mesmo problema de poros dilatados na lateral do nariz, vou me jogar :3

    ResponderExcluir