domingo, 16 de novembro de 2014

Hair & Beauty

Oláá pessoaas!
Vim contar como foi me aventurar na minha primeira de muitas Hair & Beauty!



A Hair & Beauty é a maior feira de beleza do Rio e já acontece há 7 anos. É uma feira voltada apenas para pessoas relacionadas ao setor de beleza, como profissionais, fabricantes, estudantes, etc...



Eu não conhecia essa feira, fiquei sabendo dela pelo Facebook e vi que teria o stand da Lola, que para mim é a melhor marca para produtos capilares atualmente
Fiquei sabendo também, do boato de que a Lola lançaria sua linha de tintas fantasia na feira
Isso tudo coincidiu com o período em que eu iria retocar meu cabelinhoo
Além disso também estava interessada em outros produtinhos capilares... hehe lê-se vício compulsiva!!
Por conveniência me interessei e fui ver como faria para participar da feira
Logo vi que o ingresso me custaria 50 reais... Quase desisti.
Maaas, acabei me convencendo a ir com uma ajudinha da Thamyres que também tava super a fim de ir ^^
Nos cadastramos como blogueiras e fomos emboraaa ;D


O evento disponibilizou ônibus gratuitos para buscar as pessoas de pontos estratégicos da cidade, inclusive do metrô!
Maas, como não tinha visto isso no site acabei indo de ônibus normal msm tapada
Tudo bem... Na volta eu aproveitei xD


Passei a maior parte do tempo no stand da Lolla
Mas tinha muita coisa legal na feira
Verdadeiras transformações ao vivo, colorações, alisamentos, até bronzeamento artificial! LOL
Tinha uma área interna que, pelo que entendi, era apenas para vendas, sem exposições ou lançamentos
Algumas marcas tinham stands nos dois


É claro que tinha também o CBBlog, o Espaço das Blogueiras
Tava bem legal, era um stand de vidro com sofás, lanchinho pra gentee e esses plaquinhas <3
Nos outros dias da feira rolou encontro com blogueiras famosas, fomos no último dia então só rolou sorteio msm xD
Tadinha, achando que é ryca...
Agora, falando no que interessa, os preços... CHESSUS!
TAVA MUITO BARATOOO
Tinham produtos pela metade do preço! Sem falar nos sorteios!!
Sinceramente ano que vem vou armazenar uma reserva pra essa feira porque vale muito à pena <3
É preço pra comprar produto pro ano inteiro
Para quem trabalha com isso é praticamente obrigatório ir, a economia deve ser absurda...


O stand da Lola tava sendo A atração da feira, os produtos vendiam como água também com aqueles preços...
Além disso a apresentação tava bem legal também, com vários sorteios, workshops de como usar lenços e transformações lindas
Quando cheguei algumas cores da tinta, que era lançamento, já tinham acabado! LOL
O preço tava super tranquilo, cerca de 26 reais, acho que isso explica né...
Aliás, os preços na feira inteira estavam uns amores ♥


Conheci a linda da Mandy Bach na feira, uma profissional amiga da Thamyres adorei ela e já estou pensando comigo que arrumei alguém confiável pra quando for fazer o cabelo... ashuashuashua

Antes de partir ;-;
Saldo
Infelizmente tive problemas com meu cartão e pude levar apenas isso da feira ;-;
Mas, acreditem se quiser, com apenas esse produtos eu já compensei o valor do ingresso!! =0
E ainda ganhei amostra grátis da Acquaflora, pena que o condicionador tem petrolatos :(

Em breve vou retocar meu cabeloo e já adianto que talvez role vídeo =x
Eu sou mega tímida com câmeras maaas, vamos ver no que dá... xD

Por falar em vídeo a Thamyres fez um sobre a feira dá uma olhada aqui

Agora vou marcar presença na Hair & Beauty todo ano ;)

3 Bjs

Até a próximaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário