segunda-feira, 20 de abril de 2015

Payot Pró-Hydrat Brilho Tridimensional Lumini System Condicionador

Oiee
Como estão?
 

A resenha de hoje é sobre o meu condicionador favorito!!




Ele é da Payot da linha Pró-Hydrat
Essa linha tem 2 tipos de Shampoo e Condicionador
 ♥ Brilho Tridimensional
 ♥ Reparação Total

Clicando nos links vc pode ver a descrição dos Condicionadores direto no site da Payot
Ainda não usei o Reparação Total, mas pretendo testar também.



O que me atraiu nesse condicionador de cara foi a composição:




Em especial a parte em que diz 8 aminoácidos!!
Isso encheu meus olhos, normalmente é difícil encontrar condicionadores com aminoácidos, esse tem 8 e ainda óleo de Abacate, gamei
Não sei se a fórmula está na ordem, mas se estiver logo de cara já tem ativos!
Não tem Parabenos, Petrolatos e tem poucos Silicones, tah bom pra vc ou quer mais??


Logo no primeiro uso já senti meu cabelo mais forte, na verdade mais encorpado
E ao mesmo tempo macio, por conta do óleo de Abacate que tem o ph baixo
Com o tempo vi que ficou mais brilhante também
Quando acabou resolvi testar outro condicionador
Nossa, como senti falta!
O outro que estava usando não era ruim, mas esse era bem melhor, foi aí que percebi que já era, só ia comprar dele agora!! ashuashuashuashua



Ele tem 300ml e rende bastantee
Não é tão consistente e tem efeito melhor com o cabelo úmido
Vale à pena dar uma secada de leve com a toalha pra tirar o excesso de água passar o condicionador e enxaguar, dá pra fazer tudo sem sair do box #FikDik

É um pouco difícil de achar
Pode ser encontrado em algumas Drogarias Pacheco e nas lojas Renner
Na Renner é um pouco mais caro, mas é quase certo de ter!
Paguei R$29,90 na Renner
Na última vez tinha comprado na Pacheco por volta de 23 reais, não lembro ao certo

Mais um ponto muito positivo pra esse produto é que a Payot não faz testes em animais 


Vou confessar que não ligava muito pra condicionadores antes de usar esse, eu sempre achei que eles só serviam pra normalizar o ph do cabelo depois da Nutrição ou da Reconstrução e o que viesse a mais era lucro!
Mas esse age como se fosse uma Hidro-Reconstrução bem suave depois das máscaras
E sempre que tento experimentar outro Condicionador eu sinto a diferença
Por isso ele leva o meu Top 1


Estou cheiaa de resenhas pra fazer!!
Vou tentar aproveitar o feriado e fazer logo algumas pra ir liberando depois ^^

Quem usa ou já usou fala como foi a experiência com ele nos comentários *--*
Quem for comprar espero realmente que goste tanto quanto eu!

Kissus,

Um comentário:

  1. Também estou usando este condicionador, ele realmente deixa um brilho incrível, mas para sentir meu cabelo macio tenho que usar uma grande quantidade. A textura final dos fios é de uma reconstrução.

    ResponderExcluir