sábado, 8 de agosto de 2015

Kit Socorro Cronolola

Olá pessoaaas!
A review de hoje será minha primeira review em vídeo!!!
É sobre o Cronolola ou Kit Socorro, que ajudou muito na recuperação meu cabelo após várias descolorações.

Confiraam





Complementando o vídeo vamos analisar algumas fotos ilustrativas antes, durante e após o uso


Meu cabelo estava fino, ralo, poroso, elástico e quebrando muito, após várias descolorações seguidas. Tentei platinar o cabelo, mas descobri que meu cabelo não platina, o fio quebra antes

Após as decolorações
Antes de usar o Cronolola
Na primeira aplicação a diferença foi absurda, senti o cabelo mais forte e a elasticidade sumia até a próxima lavagem, antes meu cabelo estava elástico mesmo seco. Pareceu mágica!
Após a primeira aplicação
Meu cabelo ia voltando aos poucos, bem mais rápido que esperava, consegui até fazer uma escova redutora de volume beem fraquinha! Meu cabelo aguentou muito bem mesmo e a diferença a cada aplicação do Cronolola continuava notável
Em fase de recuperação
Aspecto bom mas ainda fraco e quebradiço
Testei a Lola Colors, mas isso é assunto pra outro review xD
Meu cabelo continuava se recuperando porém aquela sensação mágica depois que usava o Cronolola ia diminuindo, continuava bom, mas no início era muito melhor. Por outro lado, meu cabelo estava beeeem melhor, na aparência e na saúde também
Final da recuperação
Noto que o Cronolola já não tem o mesmo efeito

Não diria que meu cabelo estava 100% recuperado ao final do Kit, mas estava uns 90% com certeza!
Se não fosse o Cronolola tenho certeza que demoraria muito mais essa recuperação. As pontas já estava com uma aparência muito boa, mas ao molhas ainda estava um pouco elásticas, ainda assim não estavam quebrando tão fácil. No final o Cronolola parecia uma Hidratação um pouco mais potente, não tinha mais aquele efeito de reconstrução poderosa.
Cabelo fortalecido
Cronolola parece mais uma H



Nas composição dos produtos tem muita coisa que não conheço, então não vou comentar muito, mas é uma verdadeira bomba de ativos! 'o'

Shampoo Detox
Shampoo de Tratamento
















Regenerador Intensivo
Máscara Intensiva

Bálsamo Split Ends

Os contras são poucos

O primeiro é que os produtos não acabam de forma igual, alguns acabam muito antes
O Bálsamo acabou muito mais rápido, no meu caso
Os Shampoos duraram muito mais que o resto do Kit, principalmente o Detox

Além disso, falei no vídeo também, que não tem o tempo de ação dos produtos na embalagem individual.


Cheguei à conclusão que esse Kit valeu cada centavo e pretendo comprar um pra deixar de reserva caso aconteça alguma tragédia capilar, como um kit de primeiros socorros mesmo!
ashuashuashuashua

Aviso mais uma vez que se o seu cabelo está em bom estado a diferença será pouca!
Mas se vc quer recuperar um cabelo danificado compre sem medo

Quem usou o Kit deixa a opinião aí também ♥


Espero que tenham gostado da resenha!

Desculpem pela falta de experiência no vídeo, a timidez e principalmente o barulho!!
Caso faça mais vídeos espero melhorar ^^v

Até o próximo post 

3 comentários:

  1. Conta como conseguiu esse lindo lilas nas medeichas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi com a Lola Colors ^^
      A cor foi "Violeta Rebelde"
      Mas já aviso que a duração não é das melhores, mas também não é tão ruim =)

      Excluir