domingo, 8 de dezembro de 2013

Fresh Apple Skinfood

Oieeee
Hoje sim eh dia de resenha /o/

Decidi por fazer uma resenha tripla:
Skinfood Fresh Apple Sparkling Pore Toner
Skinfood Fresh Apple Sparkling Pore Emulsion
Skinfood Fresh Apple Sparkling Pore Cream

Esses três produtos se completam, tanto que acredito que o efeito final não seria tão satisfatório se fossem usados separadamente

♥ Toner:
Serve para umedecer a pele para receber os produtos posteriores
Para um produto que serve para umedecer a pele esse tônico é bem "sequinho"
Minha pele absorve ele tão rápido que nem parece que passei
O que é perfeito pra quem tem pele que tende a ficar oleosa


♥ Emulsion:
É um produto de tratamento mais fluído que um creme
Por ser mais fluído que um creme é absorvido melhor pela pele
Achei essa emulsão meio "gosmenta" para uma linha pra pele oleosa
Mas acredito que isso contribua para que a pele não fique seca demais, o que contribuiria para a produção de sebo
Esse é o produto mais fácil de espalhar da linha e, portanto, o que mais rende


♥ Cream:
Creme de tratamento
Esse creme parece mágico!
Na hora que vou passar minha pele já está meio "melecada" por conta da emulsão
Não hora que passo o cream fica mais melecada ainda
Maaas, alguns segundos depois ele parece "secar" a emulsão
E a pele vai ficando sequinha em segundos!
Ele realmente sela esse trio de produtos



Eu tenho que dizer que ODIEI o fato das embalagens serem de vidro
Principalmente a do Toner e da Emulsion
Quando comprei achei que fossem feitas daquele plástico mais durinho tipo pote de maionese xD

O furo por onde sai o produto nas embalagens do Toner e da Emulsão é pequeno demais
No caso da emulsão que eh mais consistente simplesmente não sai nada!
Eu tenho que tirar toda a tampinha de plástico que tem dentro, onde fica o furinho, pra poder usar o produto direto do gargalo das garrafinhas!
"Mas Thaii por que vc não guarda eles sem a tampinha de plástico, só com a tampinha de fora mesmo?"
Porque as benditas das embalagens são de vidro então guardo elas deitadas na minha gaveta porque tenho medo de que caiam e quebrem...
ainda mais porque tem 2 crianças pequenas aqui em casa, daí já viu...
Resumindo, eu ODIEI do fundo do meu coração essas embalagens.... ¬¬


♥ Consistências:
Passei um produto por cima do outro
Como podem ver na foto e como já disse antes o Toner some, é absorvido na hora
A Emulsão apesar de gosmenta é fluída e consistente
O Creme tem uma consistência um pouco diferente dos cremes que estamos acostumados por aqui...
Comparando com os daqui ele é beem ralinho
Maaas, isso o torna mais fácil de espalhar e de absorver também

De manhã, antes de trabalhar ou ir pra escola, ajuda muito usar produtos de rápida absorção como esses


Estou muito satisfeita com os resultados dessa linha!
Em pleno Verão carioca sensação térmica chegando à 48° estou sem 1 espinha!!!
Isso é inédito pra mim...

Uso todo santo dia pela manha e super indico!

Por fim vou deixar uma dica final
Quando comecei a usar estava usando o Tônico com algodão
NÃO FAÇAM ISSO!
Isso desperdiça horrores o produto
Agora eu viro a garrafinha com o gargalo aberto na ponta dos meu dedos e passo suavemente no rosto
SEM ESFREGAR!
Fikdik ;D

Espero que tenham gostado da resenha e que tenha ajudado
Obrigada por lerem *--*
E até a próximaaa o/
  
 XO
      XO

Nenhum comentário:

Postar um comentário