segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Skincare Asiática - Manhã

Oi de voltaa!
Fiquei sumida né? =x
Vida corrida... Mas tenho muitos reviews pra fazer, então volteei!!


Então, finalmente comecei minha Skincare asiática ♥
Dividi minha Skincare em 3 passos: Manhã, Noite e FDS
Nesse post vou apenas explicar como está funcionando a da Manhã mesmo porque o resto dos produtos ainda não chegaram D: correiosdebosta'x'

Obs.: Resenhas de produtos a partir do próximo post xD

Tentei fazer da minha rotina matinal o mais simples e rápida possível, visto que trabalho, acordo muito cedo e só vivo atrasadaaa T^T


Então vamos à rotina:

1) Limpar a pele com uma Espuma de Limpeza
2) Tonificar a pele
3) Aplico a Emulsão
4) Aplico o Creme
5) Aplico o Creme para a área dos olhos
6) Protetor Solar

Depois disso vem a maquiagem


Vamos às explicações...

• A limpeza matinal deve ser feita de forma leve então melhor usar uma espuma suave

• De cara notei que a combinação Tônico+Emulsão+Creme era indispensável!
Os tônicos servem pra preparar a pele para os produtos seguintes, a emulsão "intensifica" os efeitos dos produtos da linha e o creme é o mais concentrado, finaliza o efeito.
Vou explicar melhor isso quando fizer a resenha dos produtos =p

• Não é de hoje que me incomodam as linhas que tenho nas pálpebras inferiores então meu cuidado com os olhos, ao menos por enquanto, será diário!

• Nem preciso comentar nada sobre o protetor solar né?? INDISPENSÁVEL!!


Como passo o dia na rua precisava de uma skincare que aguentasse a oleosidade do dia inteiro
Estou bastante satisfeita com minha escolha de produtos!
Minha pele fica sequinha em pleno verão! Puro amor ♥
E mesmo quando suo o suor seca depois e minha pele não fica oleosa 'o'
Achei isso incrível!


Então é isso!
Post rapidinho, corrido e sem gifs fofos T_T
Mas era isso ou nada... xD


Vou deixar um spoiler preview das próximas reviews:

Sem edição mesmoo xD
Até a próxima o/

Um comentário: