segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

GEO Princess Mimi Chocolate Brown

Oláá
Bem vindos à primeira postagem do anooo!!!

Este post vai tratar de 2 assuntos
O primeiro é o review das lentes e o segundo é a minha experiência com a loja LoveShoppingHolics
Calma que vou explicar toda a históriaaa ^^

Comprei essas lentes tem MUUUITO tempo, mas espero lembrar direitinho de tudo o que houve...




Encomendei as lentes na LoveShoppingHolics no dia 18/10 de 2013
Foram enviadas para mim no dia 21/10 e o rastreio foi encaminhado para o meu email no dia 30/10
Achei um tempo bastante satisfatório =)
Não lembro quanto tempo demorou para chegar e também não consigo mais consultar o rastreio, mas lembro que não demorou muito

Cuidadosamente embalado
Achei lindoo ♥

Tenho essa caixinha até hoje, muito amor msm ♥♥♥


O modelo que comprei foi o Chocolate Brown da linha Princess Mimi da marca GEO, aquele que a modelo da linha é a Tsubasa Masuwaka


Me apaixonei por essa lente quando vi a Giu usando no meu primeiro meeting Gyaru e não sosseguei enquanto não comprei ela ^^
Engraçado que depois reparei que ela é a lente Gal mais clichê que existe! ashuashuashua
Mas ainda acho lindaaa ♥



Usei as lentes para ir à um meeting e senti que elas estavam incomodando
Meus olhos são mega sensíveis e demora até eu conseguir esquecer que estou usando lentes, por isso n liguei muito e saí assim mesmo
Porém as lentes me incomodaram o meeting inteirooo, minha sorte foi que levei o Travel Case e tirei elas no final do meeting senão acho que iria morrer xD

Já tava agoniada pra tirar as lentees, mas são tão lindas que queria tirar fotos antes LOL
Quando cheguei em casa, calmamente, limpei as lentes e procurei se tinha alguma sujeira grudada nela
Foi quando vi que a lente direita tinha uma marca minúscula, parecia um rasgo bem pequeno
Coloquei e vi que era exatamente no local da marca que incomodava no meu olho

Para quem conseguir ver
Tirei as fotos acima (foram as melhores que consegui tirar) e enviei por e-mail para a loja explicando a situação no dia 27/12
Me responderam no dia 04/01 se desculpando pelo atraso na resposta e pelo transtorno e dizendo que enviariam uma nova lente para substituir a defeituosa! <3

Resposta deles:

Dear,

We are apologies for our late respond.
We are apologize for wrong lens to make you inconvenience, we hereby express my deep sorrow for this matter. We will ship you Princess Mimi Chocolate Brown Lens on Monday by DHL global mail, but it's take few working days to update us tracking number, we will send you once we got it.
We have acknowledged that defective lens has brought you great trouble and inconveniences, we hereby express my deep sorrow for this matter and we are going to do our best to make it up to you. We are appreciate very much to you for give us a chance to show our sincerity on this matter.

Best regards,

Eu realmente achei o atendimento deles perfeito! Rápido e prestativo
Foi liberado o novo rastreio no site e a nova lente chegou bem rapidinho ♥

Substituíram apenas a lente defeituosa, não foi o par =)



Para Gyaru essas lentes são perfeitas, pois ajudam a passar o feeling muito bem, recomendo para iniciantes
Tem 15mm, é um tamanho razoável para olhos grandes ou pequenos

Ignorem a make horrorosa :<

O lado ruim é que esse modelo de lente costuma me deixar vesga nas fotos :(
Além disso, na questão do conforto elas foram as menos confortáveis dos 3 modelos que tive
Muitas amigas dizem que não entendem quando digo isso porque a delas é super confortável e tals, mas em mim eu não consigo esquecer que estou com elas nos olhos
Mas faço questão de lembrar que meu olhos são mega sensíveeis!!!


Como foi minha primeira compra no site eu ganhei alguns brindeees
Quem me conhece sabe como eu adoro ganhar brindes xD


Além do Animal Case, que vem na compra de todas as lentes, ganhei também um prendedor de franja
Eles parecem velcro, vieram 2
E um Eye Patch meeega hidratantee

Composição
Agora tô pensando até em comprar esse Eye Patch ^^



Resumindo recomendo demais essa loja para todos
Espero que o review tenha sido útil tanto da loja quanto das Lentes ^^




Antes de fechar o post vou adiantar aqui que pretendo fazer algumas mudanças no Blog em breve, então não se assustem ;*

4 comentários:

  1. Talvez seus olhos sejam realmente muito sensíveis, os meus também são. Mas uma coisa importante é consultar um oftalmologista para ter as medidas dos olhos. Quando a curvatura do olho e a da lente não batem, deixa bem desconfortável mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui em 3 oftalmos diferentes pedindo pra passarem esse exame por conta das lentes. Como n tenho nenhum tipo de problema grave com relação à visão eles sempre me enrolam e n passam, n sei porquê! Eu tenho fotosensibilidade e 0.25 de miopia no olho esquerdo, são problemas considerados leves

      Excluir