sábado, 7 de fevereiro de 2015

TAG – Isso ou Aquilo

Oláá
Tudo bom??

Fui marcada nessa tag pela Thamyres Ederli do blog Cabeça de Aquário
Confere lá que o Blog dela tá sempre atualizado ♥

Então vamos diretamente pra tag!


♥ Blush ou Bronzer?
Bronzer
Como sou morena às vezes o blush fica estranho, ainda mais se for muito rosa ^^'

♥ Máscara ou Delineador?
Máscara COM CERTEZA!
Não vou sem máscara nem na esquina da rua! LOL

♥ Corretivo ou Base?
Base
Quase não uso corretivo e quando coloco ele, antes de por a base, acho artificial demais
Dá pra ver o reboco em cima das manchas LOL
Só fica bom depois que passo a base mesmo =)

♥ Sombras Coloridas ou Neutras?
Coloridas já estão muito attwhore, prefiro as neutas
Gosto de mesclar uma corzinha com elas, mas as neutras são a base de tudo

♥ Compactas ou Soltas?
Soltas
Acho mais fácil de esfumar e caso queira a cor mais forte é só usar um primer pra sombras

♥ Pincel ou Esponja?
Pincel
Nunca me dei bem com esponjas, sempre que tento usar faço cagada e tenho que tirar a make toda!!! já desisti das esponjinhas :< 

♥ Unhas Compridas ou Curtas?
Sonho da minha vida é ter unhas longas! *---*
Mas tenho vício de roer unha desde que me lembro e nunca consegui me livrar disso ;-;

♥ Esmaltes Claros ou Escuros?
Claros
Escuros só o preto mesmo

♥ Cabelos Cacheados ou Lisos?
Não tenho preferência
Os dois são lindos, só tem que estar bem cuidado ^^

♥ Cabelo Curto ou Comprido?
Comprido
Cortei o meu e já quero que ele cresça
Meninas de cabelos compridos me lembram histórias de princesas e camponesas :3
Só o cabelo faz parecer que a mina saiu de um conto de fadas *_________*

♥ Cabelo Claro ou Escuro?
Claro
Menos loiro :(
Os tons pastéis me encantam ^^

♥ Chuva ou Sol?
Chuvaaa
O Sol me dá dor de cabeça e me faz passar mal por conta da pressão baixa e fotofobia
Já a chuva tem cheirinho bom, barulho gostoso e refresca

♥ Verão ou Inverno?
Inverno
No Verão só passo mal x_x
Fico largada que nem uma mendiga, nem dá vontade de fazer nada...
No inverno fico mega disposta, até acordo melhor \^^/

♥ Primavera ou Outono?
Hum... Difícil essa...
Adoro os dois
Mas acho que prefiro o Outono pelo barulho das folhas secas quando piso nelas
Adoro fazer issoooo, eu fico que nem doida andando na rua catando folha pra pisar e fazer "crec"
:3

♥ Chocolate ou Bainilha?
Alguém ainda não sabe que sou CHOCÓLATRA???




Por favor não me internem depois de lerem as respostas dessa tag! ashuashuashuashua
Vou marcar a Raquel Pinheiro nessa tag porque quero ver ela atualizar o blog delaaa Candy Kellzy




Beijos pra todooos eeee
ATÉ A PRÓXIMAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário