quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tony Moly Intense Care Dual Effect Sleeping Pack

Olá gatos e gatas ♥


Vamos à mais uma resenha!
Dessa vez de um produto Coreano que acho que não consigo mais viver sem!!
Estou falando do Sleeping Pack Intense Care Dual Effect da Tony Moly
Como o nome diz, é um Sleeping Pack e deve ser usado à noite antes de dormir
Além disso é Dual Effect pois ajuda a clarear manchas na pele e também é anti-rugas
Parece perfeito ou não??


Na minha primeira compra na Rose Rose Shop ganhei amostras desse produto
Como estava procurando produtos para minha skincare noturna fui logo testar


O irônico é que eu não sabia que ele era um Night Pack!
Ganhei 2 amostras dessas, usei e adorei o resultado, mas achei que fosse um creme
Um dia conversando com a Raquel ela me falou que era um Night Pack e me explicou pra que serviam os Night Packs

"...é uma máscara noturna que vai fornecer nutrientes, hidratação e uma barreira de proteção impedindo que a pele se resseque durante a noite."

Retirei isso do artigo que ela escreveu pro Tokyo Fashion Girls, por coincidência ela usava esse mesmo Night Pack
Além disso, pesquisando sobre o assunto vi que os Night Packs também auxiliam a renovação celular natural que ocorre enquanto dormimos!
Parece divino né?






Agora vamos à minha experiência com o produto:
O Night Pack deve ser usado por último na Skincare, ou seja, é a última camada (layer) dos cremes podendo ser usado, inclusive nas áreas dos olhos, lábios e pescoço
Tenho a pele oleosa no Verão e mista no Inverno
Sendo assim a impressão que dava ao usar isso era de que tinha uma camada de sebo na minha peleee
Era bem ruim ir durmir com o rosto grudandoo
Mesmo dando um tempo, os outros cremes da Skincare eram absorvidos mas o Night Pack continuava lá, firme e forte, como se eu tivesse acabado de aplicar
Nossa, então por quê usar algo tão ruim?
Simples, ao acordar e lavar o rosto minha pele estava simplesmente PERFEITA
Sem poros dilatados, esbanjando suavidade e hidratação, parecia pele de bebê! ♥
Nessa época eu estava usando uma Skincare "grudenta" demais, então passei a revezar o Cream e o Night Pack, cada dia usava um após as outras camadas (tônico, às vezes emulsão, eye cream e lip balm)
Até porque os Night Packs não precisam de uso diário, ainda mais em pele oleosa =)


Ao adquirir o produto full size eu logo AMEI a embalagem!
Não é quebrável (odeio embalagens de vidro >_<) e tem um pump na medida certinha pra passar no rosto e no pescoço!
Quando o produto acaba e não dá mais pra usar o pump, é bem fácil abrir a embalagem pra poder usar até o final enquanto os correios não entregam sua encomenda com o próximo
Vem bastante produto, 100ml e rende muitoo
Usando generosamente ele durou cerca de um ano comigo e se não fosse tão exagerada aposto que duraria mais

Por falar em exagero, recomendo não exagerar demais na dose, na minha pele quando exagerava apareciam micro-espinhas, saiam sozinhas no mesmo dia, mas ainda assim me preocupavam xD

O preço também é ótimo, levando em conta o custo/benefício
Atualmente o full size custa $12,16 e 10 samples custam $1,15 na Rose Rose Shop

Recentemente a embalagem dele mudou de cor, o que achei ótimo pois alguns detalhes prateados descascavam e sempre grudavam na minha mão quando pegava ^^'

Composição
 Quem entende um pouco vai conseguir ver que tem bastante ativos legais nessa composição, só amor!!! ♥
Apesar dos parabenos ali no final :<





O meu Sleeping Pack acabou de acabar, ia encomendar outro full size, mas fiquei com curiosidade pra testar outros night packs então encomendei samples dele e de outros night packs também
Assim provavelmente farei resenhas e comparação com os outros ^^

Isso é tudo pessoal!

KISSUS
SAYO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário